Pois bem cá estamos mais uma vez após uma luta renhida perante duas grandes equipas lisboetas (Sporting e Benfica)
Um dos jogos realizou-se ontem no Estádio da Luz, perante uma casa cheia, onde claques verdes e vermelhas se fizeram ouvir.
Perante um jogo sofrido de ambos os lados, assistimos a um grande jogo de futebol que já não havia há anos.
Após várias oportunidades desperdiçadas, assistimos a um grande golo de Cardozo aos 12 minutos através dum livre indirecto, mas ele não iria ficar por aqui.
Mais tarde, houve uma resposta no marcador por parte de Diego Capel, na sequência de uma assistência de Wilson Eduardo aos 37 minutos.
Ainda antes do intervalo, assistimos a mais dois fantásticos golos de Óscar Cardozo, um aos 42 minutos e outro aos 45 minutos.
A festa não iria acabar por aqui... Sporting conseguiu empatar após o intervalo na sequência de dois golos vindos de pontapés de canto.
O 2º golo leonino foi marcado por Maurício aos 62 minutos e o 3º foi marcado por parte de Slimani, deixando a decisão da 4ª eliminatória da Taça de Portugal para o prolongamento.
Prolongamento iniciado após uma chuva de golos emocionante por parte das duas equipas e mostrando-se um leão mais mole, Benfica após perder várias oportunidades de golo, consegue marcar o resultado final.
Cabeceamento, aos 97 minutos, por parte de Luisão, perante uma má defesa leonina.
Resultado final: 4-3 (após prolongamento).
Outro dérbi também de destacar foi o de futsal, este já a contar para o campeonato no Pavilhão Municipal de Loures, no dia de hoje (domingo).
Noutro jogo "impróprio para cardíacos", houve um espectáculo fenomenal, apesar do piso não estar em perfeito estado de conservação.
Houve vários remates e várias ocasiões de golo, destacando-se jogadores como Caio Japa, Néné e Rafael Namni.
Ao intervalo, ficou 3-5 e no final do jogo 7-8.
Dois grandes espectáculos como há muito não se viam no futebol e futsal portugueses que podem ver ou rever aqui:
Sem comentários:
Enviar um comentário